BEIJA-FLOR APRESENTA PROTÓTIPOS DAS FANTASIAS EM EVENTO FECHADO


Salve, salve!bf

Nesta segunda, no barracão da Beija-Flor de Nilópolis, aconteceu, somente para convidados, o coquetel de apresentação dos protótipos das fantasias para o carnaval de 2014. Com presença marcante da comissão de carnaval, dos presidentes das alas da agremiação, do Presidente Farid Abrahão David e do grande homenageado, Boni, a escola optou por manter o sigilo das criações que levará à avenida.

Simone Santana, presidente de ala há 17 anos, se sentiu surpresa. “As fantasias estão lindas, ricas e tudo aquilo que estamos falando no enredo está sendo mostrado aqui! Tenho certeza de que esse ano será mágico para a Beija-Flor”, comentou, animada. Já Fran Sérgio, carnavalesco da comissão de carnaval, disse que, mais uma vez, apresentarão um desfile com clareza nos detalhes, visando o conforto na evolução dos componentes da azul e branca. “Estamos nos superando. As fantasias são leves e isso faz muita diferença numa comunidade guerreira e participativa como a nossa. Mostraremos a comunicação humana e passaremos da escrita à evolução da era atual, incluindo a parte digital! Nos baseamos na vida e na obra do Boni. Será um grande espetáculo!”, declarou.

Por fim, o grande homenageado, visivelmente emocionado, brincou: “Tudo dentro do padrão Beija-Flor! Sequência de cores fortes e harmônicas, além do conteúdo cultural e histórico sendo devidamente abordado. Simplesmente, adorei!”. Vale ressaltar que a grande festa da final da disputa de samba-enredo será no dia 17 de outubro.

curta marques

Felipe Araujo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s