UNIDOS DA TIJUCA NÃO RENOVA COM O INTÉRPRETE BRUNO RIBAS E O CASAL MARQUINHO E GEOVANNA


Salve, salve!bruno

Em entrevista na manhã desta segunda-feira ao Galeria do Samba, o presidente Fernando Horta confirmou a dispensa do cantor Bruno Ribas.

“A Unidos da Tijuca está sem cantor. Até o fim desta semana anunciaremos o novo intérprete”, revelou Horta.

Bruno Ribas foi contratado pela Unidos da Tijuca em 2009, e conquistou dois campeonatos como voz oficial da escola, em 2010 com o enredo “É segredo!”, e em 2012 com o enredo “O dia em que toda a realeza desembarcou na Avenida para coroar o Rei Luiz do Sertão”, em homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga.

Para a vaga de Bruno Ribas, Fernando Horta tenta a contratação de Tinga, atual intérprete da Unidos de Vila Isabel. A volta de Wantuir ou Nêgo para a agremiação também não foi descartada pelo dirigente. “Qualquer um desses nomes é bem vindo à escola, Até sexta-feira estará definido”, completou Horta.

Marquinho e Geovanna podem estar a caminho da Mangueira

O presidente da Unidos da Tijuca também não vai renovar com o atual primeiro casal da escola, Marquinho e Geovanna.

Informações dão conta de que o presidente estaria esperando o término do contrato do casal  para anunciar a contratação de Julinho e Rute, casal campeão em 2013 com a Vila Isabel. Lembrando que o contrato de Marquinho e Geovanna só termina oficialmente nesta terça-feira e o valor da rescisão gira em torno de R$ 120 mil. “Vamos ter mudanças, mas ainda não tem nada fechado”, revelou Horta.

Caso Marquinho e Geovanna saiam realmente da Unidos da Tijuca, eles não devem ficar desempregados por muito tempo. Isso porque existe um interesse por parte de algumas pessoas na Mangueira para levar de volta o casal para dançar na Verde e Rosa. Tudo depende do resultado das eleições que acontecem no dia 28 de Abril.

marquinhoegeovanna

Felipe Araujo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s