SALGUEIRO APRESENTA A FACHADA DO CENTRO CULTURAL DJALMA SABIÁ


Salve, salve!sabiá

O sonho começa a se tornar realidade. Idealizado pela presidente executiva Regina Celi às vésperas de seu primeiro mandato na Academia do Samba, em 2008, começa a ganhar vida o Centro Cultural Djalma Sabiá.

O imóvel, localizado em frente a quadra, terá 3 andares e diversas salas.

“É um sonho grandioso e fico muito feliz em poder realizá-lo. A ideia é que haja uma sala para cada departamento, além de um na dar inteiramente dedicado à memória cultural do Acadêmicos do Salgueiro, onde o sambista poderá consultar também sobre a história das co-irmãs. Vamos reunir neste espaço todo o acervo cultural da agremiação, com interatividade e multimídia”, adianta a presidente.

Djalma Sabiá é o único fundador vivo do Acadêmicos do Salgueiro. Seu apelido vem da infância. Em 2013, apesar dos 87 anos, Djalma fez questão de desfilar no chão pela Vermelho e Branco.

sabia

 

Felipe Araujo

Anúncios

2 Comentários

  • Quero hoje 13 de maio de 2014 Parabelizar a esse ícone fundador da academia Salgueirense pelos seus 89 anos ¨DJALMA SABIÁ . Parabéns você merece amigo e pai ( Deus SEJA SEMPRE CONTIGO , NÓS TE AMAMOS.

    Curtir

  • O que fica claro em minha mente é a frase que diz o seguinte:” A mulher sabia edifica o lar ” e assim sendo transfiro para a Acadêmicos do Salgueiro, em especial a presidenta D. Regina Celi o reconhecimento de seu desempenho a frente da agremiação da acadêmicos do Salgueiro sabedor que somos das lutas que existe e ainda há de vir porém a certeza que temos é que a vitória é certa pois que nos garante essa certeza ; é o mestre quando disse teremos sim lutas, mas creia: Eu venci (Jesus)..Quero com alegria e respeitosamente lhe agradecer pela homenagens e carinhos que a mesma tem feito ao baluarte fundador compositor Amigo e pai Djalma de Oliveira ( O simplesmente Djalma Sabiá ). A quem é de direito o que é reto correto e perfeito,
    Que Deus Àbençõe , Graça e paz.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s