NOVA DIRETORIA DA PORTELA COMEÇA A APRESENTAR NOVIDADES PARA O CARNAVAL 2014


Salve, salve

A edição deste domingo, dia 26 de Maio, do jornal O DIA, trouxe algumas novidades que a nova diretoria da Portela tem para a Azul e Branco.

A Águia de Madureira vem montando uma grande equipe para o seu Carnaval 2014. O time de intérpretes da escola agora conta com  Wantuir, Richahs, Rogerinho e Cremilson no carro de som. O diretor de Carnaval Luiz Carlos Bruno, que já foi da Unidos da Tijuca  e estava na Rocinha. A coreógrafa Ghislaine Cavalcanti, ex-Beija-Flor de Nilópolis, vai comandar a Comissão de Frente. E a porta-bandeira será Danielle Nascimento, neta de Natal, eterno patrono, e filha de Vilma Nascimento.

Outros nomes ainda podem surgir esta semana. Tudo para tirar a Portela da fila de 29 anos sem título.

Uma justa homenagem será prestada a três ícones da Portela: o cantor e compositor Paulinho da Viola, o cartunista Lan e o músico Mauro Diniz. Eles vão receber o título de sócio benemérito pelos anos de dedicação à escola.

Outra novidade é a volta de Tia Surica ao comando da cozinha da tradicional Feijoada da Família Portelense, que acontece sempre no primeiro sábado de cada mês. A estreia será no próximo dia 1º de junho. Na feijoada, Serginho promete os detalhes sobre como será a inscrição e a escolha da rainha da bateria, que será com certeza uma representante da comunidade.

Felipe Araujo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s