QUADRA DA PORTELA LOTOU NA ÚLTIMA FEIJOADA DA ESCOLA ANTES DO DESFILE


Salve, salve!portela

A Velha Guarda Show da Portela, liderada por mestre Monarco, promoveu no sábado, 1º de fevereiro, a última edição da Feijoada da Família Portelense antes do Carnaval. O público lotou a quadra e sambou ao som de clássicos de compositores da azul e branco e com o repertório preparado por Xande de Pilares, convidado de Monarco, que incluiu sucessos do grupo Revelação e sambas da escola de Madureira e Oswaldo Cruz. O presidente Serginho Procópio, Marquinhos Diniz, Noca da Portela e o intérprete Gilsinho, da Vila Isabel, também subiram ao palco para brindar o público com vários sucessos.

A portelense Thalita Rebouças, escritora de livros voltados para o público infanto-juvenil e que estará com a escola no desfile de Segunda-Feira de Carnaval, esteve na quadra pela primeira vez. A atriz Adriana Lessa e a porta-bandeira Danielle Nascimento comemoraram aniversário. Patricia Nery, rainha de bateria, e as musas Clarisse Nogueira, filha de João Nogueira, e Cecília Rabello, filha de Paulinho da Viola, também prestigiaram o evento.

A próxima edição da Feijoada da Família Portelense será no primeiro sábado de abril, dia 5, com a presença de Tia Surica, que não participou desta vez, pois está se recuperando de uma arritmia cardíaca.

curta marques

Felipe Araujo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s