AESM-RIO E UNISUAM RETOMAM PARCERIA


mirins

Joel Toledo, Paulo Mota e Edson Marinho

Salve, salve!

A diretoria da Associação das Escolas de Samba Mirins do Rio de Janeiro e gestores do Centro Universitário Augusto Mota, retomaram a parceria entre as duas entidades na tarde desta quinta-feira, dia 06 na sede do Núcleo Hans Donner de Comunicação- em Bonsucesso, zona norte do Rio de Janeiro. Com o acordo novamente firmado a UNISUAM realizará a entrega do Troféu Corujito, aos talentos do carnaval mirim, após o carnaval de 2014. Caberá também à instituição de ensino ações como a produção do DVD dos desfiles das escolas mirins. Já à AESM-Rio caberá a infraestrutura de desfile e material de divulgação das escolas filiadas.

Estiveram no encontro o professor Paulo Mota- que retorna à direção do núcleo, o presidente da AESM-Rio Edson Marinho e o diretor financeiro da entidade Joel Toledo Filho. “Estamos retomando uma parceria interrompida há um ano e que não foi salutar para ambas as partes. De volta ao núcleo, essa é uma das primeiras medidas, a retomada com essa parceria de sucesso com a AESM-Rio”, declarou Paulo Mota.

No encontro começaram a ser tomadas as primeiras providências para a realização de um seminário sobre os 30 anos dos desfiles de escolas mirins no Sambódromo além dos critérios e indicações do Troféu Corujito para as escolas mirins. “O encontro selou o acordo para a realização de ações que servirão para adotarmos situações que serão benéficas para as escolas mirins e detalhes para a indicação das agremiações premiadas no Troféu Corujito”, disse Joel Toledo.

Caberá à coordenação do Troféu Corujito a escolha dos avaliadores, sendo de responsabilidade da AESM-Rio o material para esta indicação.

curta marques

Felipe Araujo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s