MESTRE DÓ ANUNCIA DESLIGAMENTO DA UNIDOS DA VILA SANTA TEREZA


Salve, salve!dó

O diretor de bateria Wanderson Eduardo, conhecido como Mestre Dó, se desligou da direção de bateria da Unidos da Vila Santa Tereza. O anúncio foi feito pelo próprio Dó, nesta sexta-feira, dia 07, por meio de um comunicado a imprensa.

Mestre Dó ficou conhecido no carnaval 2013, após superar um grande problema com sua bateria: A bateria “Pegada de King” desfilou com muita garra, muita vontade, mas sem fantasias, pois houve um problema com as mesmas antes do desfile começar. Mesmo assim, Mestre Dó não deixou a peteca cair e comandou seu grupo de ritmistas por toda a Sapucaí.

Confira a carta de desligamento de Mestre Dó à Unidos da Vila Santa Tereza:

Rio de Janeiro, 07 de Fevereiro de 2014

Quero comunicar a todos que não estarei mais a frente da bateria Pegada de King do G.R.E.S Unidos da Vila Santa Tereza . Tomei essa decisão junto com meus diretores e Familiares, Sou uma pessoa que gosto está envolvido 100% no que faço Durante esses Cinco Anos a Vila Santa Tereza com certeza me projetou no mundo do samba até mesmo nas dificuldades do nosso ultimo desfile de 2013.

Enfim …gostaria de agradecer a toda comunidade, e em especial a Presidente Rute Maria, Ex- Vice Presidente Viviane Soledade,a velha guarda, o Projeto da Bateria Mirim, baianas, Ala de Passistas furacão da Vila, Interprete, Nosso Carro de som, Harmonia, Dep. Feminino, Casais de Mestre Sala e Porta Bandeira, Carnavalesco, Meus Diretores de bateria Marcio, Deca, Marley,Sidicley, Rodrigo, Rosana e Todos os Ritmistas. Todos vocês pelo carinho, respeito, fidelidade e companheirismo nas horas boas e ruins. Desculpe-Me se não consegui atingir algumas metas no tempo que estive na agremiação Eu também erro, ok? Eu também tenho dias ruins….eu não sou forte o tempo todo….e não tenho todas as respostas do mundo! Tenho a ‘síndrome de super-herói’ (sempre quero salvar e ajudar todo mundo), mas nem sempre consigo! Me cobro muito para sempre oferecer o meu melhor, e não decepcionar, desapontar ninguém….mas não sou perfeito! Perfeitas são as minhas intenções!

A Unidos da Vila Santa Tereza …sempre vai está guardada no meu coração!

Mas a vida hoje segue em FRENTE, Desejo tudo de bom e estarei na torcida pelo titulo …axé. Mestre Dó.”

Wanderson Eduardo

curta marquesFelipe Araujo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s