COREÓGRAFO DOUGLAS SCHINAIIDER ACERTA RETORNO E ESTÁ DE VOLTA A MOCIDADE DE VICENTE DE CARVALHO


Salve, salve!douglas

Depois de uma longa conversa com o presidente Bero do G.R.E.S. Mocidade de Vicente de Carvalho, ficou a acertado o retorno de Douglas Schinaiider como coreógrafo da comissão de frente da verde e branco.

Douglas é bailarino e tem longa experiência no carnaval do Rio de Janeiro com passagens pelas escolas de samba Alegria da Zona Sul, Império Serrano, Estácio de Sá, Lins Imperial, Acadêmicos do Dendê e Mocidade Independente de Inhaúma.

“- Trabalhei na Mocidade de Vicente de Carvalho no último carnaval com um outro presidente e fui muito feliz, mais com essa nova diretoria não chegamos a conversa e acabei indo trilhar um outro caminho. Mais uma vez eu peço a confiança de todos e darei novamente o meu sangue e dedicação para fazer o melhor juntamente com todos os integrantes da comissão de frente.”

A Mocidade de Vicente de Carvalho será a quinta escola a desfilar na Passarela do Povo da Intendente Magalhães, na segunda-feira de carnaval, pelo Grupo de Acesso “C” da AESCRJ, com o enredo “O orgulho negro! Luiza Mahin e seus tambores de crioula”.

curta marques

Felipe Araujo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s