ALEGRIA DA ZONA SUL CONFIRMA PRESENÇA DE PERSONALIDADES EM SEU DESFILE


Salve, salve!sacopenapa

Na noite de 1º de Março, o segundo dia de Desfiles no Sambódromo, a Alegria da Zona Sul será a segunda escola a entrar na avenida, e promete uma belíssima apresentação, com o enredo que conta a história do bairro de Copacabana.

Já no carro Abre-alas, a escola terá as presenças do cônsul do Peru e da cônsul da Bolívia, países cuja cultura influenciou a origem do nome do bairro.Um dos carros-alegóricos, o do Copacabana Palace, fará menção aos famosos Bailes do Copa, e receberá ilustres moradores de Copacabana, como Adele Fátima, Jane Di Castro, Eduardo Tornaghi. E no carro Copacabana esportes e lazer, o jogador de futebol Jairzinho. Na Ala beco das garrafas, no setor cultural, toda formada por componentes do evento Carnaval das Culturas, que há 9 anos consecutivos ( aguardamos ainda outras confirmações).

Embalados pelo grande samba que vem encantando a orla, onde ensaia aos domingos, a Alegria canta um lindo refrão para Yemanjá, a Rainha do Mar, enquanto homenageia a Princesinha do Mar: Copacabana.

Curta

Felipe Araujo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s