ROCINHA TRABALHA A TODO VAPOR PARA O DESFILE DESTA SEXTA


Salve, salve!rocinha

Apesar dos problemas que algumas escolas de samba da Série A, da Lierj, enfrentam, como a falta de patrocínio para montarem seus carnavais, a Acadêmicos da Rocinha está trabalhando intensamente para levar à Marquês de Sapucaí, no desfile sexta-feira, dia 28, o seu enredo “Do paraíso sonhado, um sonho realizado. Sorria, a Rocinha chegou à Barra”.

Terceira escola a desfilar, a princesinha da Zona Sul vai levar cerca de 3 mil componentes, quatro alegorias, 24 alas, 280 ritmistas, além da rainha Carla Prata e da musa Tatiana Breia. Com ou sem patrocínio, a escola tem chão, comunidade, componentes, diretorias, torcida, respeito das coirmãs e carinho dos moradores da Zona Sul e adjacências.

De acordo com o presidente Darlan Santos, a situação não é desesperadora, mas garante que a equipe esta empenhada e trabalhando com garra para finalizar as fantasias, já que as quatro alegorias já estão praticamente prontas, ressaltando que houve um pequeno atraso, mas que tudo estará finalizado no dia do desfile.

– Aconteceram alguns imprevistos que resultaram em atraso de algumas alegorias, mas está tudo caminhando a todo vapor para que possamos cumprir as normas do regulamento da Lierj e fazermos um belo desfile. Temos nossa comunidade, canto e componentes. A Rocinha vai vir com muito garra e contagiar a Sapucaí.

Curta

Felipe Araujo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s