PRESIDENTE DA VILA SE DESCULPA COM COMUNIDADE E PROMETE ENREDO PARA 2015 EM DUAS SEMANAS


Salve, salve!wilsinho

As coisas andam quentes lá pras bandas do bairro de Noel. Se há um ano, o bairro de Vila Isabel estava em festa com a conquista do tricampeonato da Azul e Branco, esse ano, uma crise assola a escola do Boulevard 28 de Setembro.

Na noite desta quarta-feira de Cinzas, o presidente Wilsinho utilizou o perfil da Vila Isabel no Facebook para publicar um pedido de desculpas à comunidade. Ele aproveitou para anunciar que a escola já tem um enredo patrocinado para o próximo carnaval, que será divulgado em até 15 dias.

Leia na íntegra o texto de Wilsinho, presidente da Vila Isabel:

“Comunidade de Vila Isabel, começo esse texto com um pedido de desculpas, nunca na minha gestão nossa comunidade passou por algo parecido, diversos problemas ocorreram com a vinda de pessoas que não queriam o nosso bem. problemas de ordem financeira, que impossibilitaram o êxito alcançado em outros carnavais também foram determinantes. No mês de maio veio até mim o Presidente do Instituto Chico Mendes, o Sr Roberto Vizzentin, órgão afiliado ao ministério do meio ambiente com a proposta de patrocínio. falamos de valores e de forma de pagamento mas esse Senhor simplesmente não honrou com as suas promessas. Nosso Departamento Jurídico estuda as medidas legais a serem tomadas.

Então a Vila se viu refém apenas dos valores liberados como subvenção pro carnaval, e todos sabem que esse valores saem muito perto do carnaval, num momento onde nem mais o dinheiro compra o tempo.

Peço perdão à vocês meus amigos da comunidade que sofreram com as fantasias. A dona Rita viveu esse drama e fez o melhor com os escassos recursos.

Mas essa festa é maravilhosa justamente pois permite que nossas feridas cicatrizem e nossa voz volte a ressoar mais alto. Nossa equipe passará por ajustes e nosso caminho de vitória será trilhado mais algumas vezes.

Desculpa ao povo de Noel; mas as boas notícias começam a partir de agora.

temos um enredo patrocinado para o próximo ano ( graças a Deus ), que será anunciado em no máximo 15 dias. enredo com cara de vila e que nos põe nos trilhos novamente.

Quanto ao famigerado camarote na Sapucaí a Vila Isabel não gastou um único centavo pois existe um patrocinador ( a empresa Cabral Garcia, a qual sou muito grato ) somos meros convidados do camarote. o nome da escola aparece para a transmissão pois o direito de arena do sambódromo é da rede globo, apenas podendo aparecer as marcas patrocinadoras da emissora para o evento.

Peço a ajuda da comunidade de Vila Isabel, para que juntos possamos repetir nossos belíssimos carnavais, agradeço a todos, que mesmo com os problemas deixaram a alma e o coração falarem mais alto na Sapucaí.

Os resultados comprovaram o equilíbrio da festa. nossa grande inspiração, depois de mais de duas décadas ficou fora das campeãs. Tenho certeza que os percalços passarão para ambas as agremiações.

E deixo aqui a minha palavra de que no próximo ano nada e nem ninguém influenciara na minha tomada de decisões, juntos somos mais fortes, e no próximo carnaval calaremos a boca de qualquer um que nos apontou o dedo.

Meu muito Obrigada, de coração a comunidade e segmentos de Vila Isabel que são sempre inabaláveis.

Obrigado a minha mãe guerreira e batalhadora e a minha esposa Gabriela, que me dá forças em todos os momentos exaltando e amando a vila sempre.”

Wilsinho Alves

Presidente Executivo

  • campeã do grupo de acesso 2004
  • último trabalho de joãozinho trinta em 2005
  • Campeã do grupo especial 2006
  • desfile das campeãs 2007
  • Construcão da nossa quadra de ensaios sem dinheiro público no ano de 2008
  • campeã do povo em 2009 ( teatro municipal )
  • desfile das campeãs 2010 ( noel rosa )
  • desfile das campeãs 2011 ( cabelo ) Rosa magalhães
  • estandarte de ouro melhor escola e campeã do povo 2012 Angola
  • Campeã do grupo Especial 2013

Tenho amor por todos vocês, me desculpem novamente.

Esse ano não haverá disputas. O comando é meu, e da Dona rita com ajuda da comunidade. Vocês sabem do nosso potencial.

Gostaria de agradecer aos guerreiros: JR Schall, Júlio cerqueira, Décio bastos, magrão, Ed e todos os harmonias e coordenadores, Romário, Renatão, Flavinho, gilmar e cássio, Nino, Bocão, André Diniz, Leonel, Romulo e tantos outros amigos que posso ter esquecido mas que botaram a Vila Isabel na rua.

curta marques

Felipe Araujo

um comentário

  • Acho que quando se escolhe um enredo patrocinado o primeiro critério é receber 50% adiantado.
    Esse discurso não diz nada ele esqueceu de dizer que existe uma briga entre familia para vê quem roi mais o osso na vila isabel.
    Uma quadra que vive fechada só tem eventos quando uma rádio aluga, e o que fizeram com a Beta foi covardia. Estava tão preocupado com a escola que foi para o exterior.
    Parabéns pelo discurso mas acho que a comunidade cansou queremos sambista de verdade administrando a vila, chega de viver do favor daquele maioral que você sabe quem é.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s