PRESIDENTE TÊ, DA IMPÉRIO DA TIJUCA, DIVULGA NOTA SOBRE POSSÍVEL MANIFESTAÇÃO DE COMPONENTES AO FINAL DO DESFILE DAS CAMPEÃS


Salve, salve!tê

Insatisfeitos com o último lugar no Grupo Especial, e consequente rebaixamento da Império da Tijuca para a Série A em 2015, componentes da escola tem combinado, nas redes sociais, uma possível manifestação ao final do desfile das campeãs, no próximo sábado, dia 08 de março, na Marquês de Sapucaí.

O presidente da Verde e Branco do Morro da Formiga, Antônio Marcos Teles, o Tê, divulgou uma nota, onde afirma que a agremiação não está apoiando ou organizando qualquer manifestação, e que tal ato parte da própria vontade de seus componentes.

Confira na íntegra o texto da Nota emitida pelo presidente Tê:

O G.R.E.S.E. Império da Tijuca, por intermédio de seu presidente Antônio Marcos Teles, não apoia qualquer manifestação contrária ao resultado oficial da apuração ocorrida na tarde de ontem.

Qualquer manifestação é um ato considerado espontâneo de sua comunidade e não reflete a vontade oficial da direção da escola.

A presidência acredita na força da sua comunidade do morro da Formiga, para que, no carnaval de 2015, possa fazer um grande trabalho e assim sagrar-se novamente campeã da Série A, retornando ao Grupo Especial.

Att

Antônio Marcos Teles

Presidente – G.R.E.S.E. Império da Tijuca.

curta marques

Felipe Araujo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s