PAULO BARROS ACERTA COM A MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL


Salve, salve!barros

O carnavalesco campeão deste carnaval passa, a partir de hoje, a fazer parte da equipe da tão querida Mocidade Independente de Padre Miguel. Paulo Barros, um dos artistas mais aguardados pelo público que assiste aos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, haja vista sua criatividade sem fim, assinará o carnaval 2015 da verde e branca.

De acordo com Rodrigo Pacheco, porta voz da presidência, Paulo tirará merecidas férias, devendo voltar à ativa em maio, mas já está pensando no novo projeto: “Conversamos sobre três possíveis enredos, sendo dois deles patrocinados, todos visando a um desfile de muito sucesso no carnaval que vem. Estou certo de que começaremos uma nova era com a chegada do competente e inovador carnavalesco. Em breve, comunicaremos a data da festa para apresentarmos o novo time que a Mocidade levará para a Avenida”, declarou ele, que aproveitou a oportunidade para agradecer ao carnavalesco Paulo Menezes, peça fundamental para a exibição que orgulhou os independentes – como são chamados os torcedores da escola –, este ano, na Sapucaí.

Presidida por Wandyr Trindade, o Vô Macumba, empossado em fevereiro, a Mocidade desde então trabalha para, junto à comunidade, retomar o rumo a inesquecíveis e belíssimos carnavais. A contratação de um profissional consagrado como Paulo Barros ratifica a disposição da atual diretoria por honrar a história da agremiação, que soma cinco títulos (1979, 1985, 1990, 1991 e 1996), e escrever novas páginas de glórias.

curta marques

Felipe Araujo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s