MESTRE-SALA ROGERINHO DIVULGA CARTA DE DESPEDIDA DA MOCIDADE


Salve, salve!Rogerinho

Na noite desta quarta-feira, dia 19 de março, o mestre-sala Rogerinho divulgou em seu perfil no Facebook um texto, agradecendo e se despedindo da Mocidade Independente de Padre Miguel.

Rogerinho, que nas últimas duas décadas foi par de Lucinha Nobre, também se despede da parceira e segue vida nova com Andressa Dornelles, ex Inocentes de Belford Roxo.

Na Mocidade, Rogerinho será substituído por Diogo Jesus, que formará par com Lucinha Nobre no carnaval 2015.

Confira na íntegra a carta aberta de Rogerinho:

Vivenciei muitos momentos de emoção e experiência durante longos anos no Carnaval e durante esse período passei por diversas etapas em minha vida profissional.

Agora, é chegado o momento em que se faz necessário uma nova mudança para meu aperfeiçoamento e adicionar um novo entusiasmo ao meu trabalho.

Estou me desligando da Mocidade Independente de Padre Miguel, escola que eu amo, onde comecei a dançar, aprendi e tive minha primeira oportunidade, onde fui reconhecido e sempre me senti em casa.

Agradeço por toda a confiança e reconhecimento durante tantos anos, aos amigos que fiz e a todos que sempre estiveram do meu lado nesse período.

Tenho muito orgulho de fazer parte dessa família e de ter feito sempre o meu trabalho com responsabilidade, entusiasmo e alegria.

Com a certeza que não é uma despedida definitiva e sim mais uma mudança que precisa ser feita para meu crescimento profissional e pessoal.

curta marques

Felipe Araujo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s