MOCIDADE APRESENTA NOVO MESTRE-SALA: DIOGO JESUS


Salve, salve!mocidade

A Mocidade Independente de Padre Miguel, continua a todo vapor e anuncia hoje mais uma novidade visando ao Carnaval 2015. Depois de anunciar as contratações do carnavalesco Paulo Barros e dos coreógrafos Jorge Teixeira e Saulo Finelon, a Verde e Branco anunciou nesta quarta-feira, 19 de março, a chegada do jovem Diogo Jesus, de 23 anos, que será o novo guardião do pavilhão da escola.

Lucinha Nobre, porta-bandeira da Mocidade, comentou a chegada de Diogo a escola: “Quando a diretoria me sugeriu Diogo, fiquei muito feliz. Eu o conheço desde 2010 e venho acompanhando sua rápida ascensão. Formaremos uma bela parceria, e a Mocidade revelará um grande talento”, declarou ela.

Diogo Jesus, por sua vez, não poupou elogios a Lucinha: “O sonho de todo jogador de futebol é fazer parte de um grande time; o de todo mestre-sala é dançar com Lucinha. Ela sempre me apoiou bastante, então sei que fará tudo para me ajudar a marcar um gol de placa”, comentou o mestre-sala, cuja trajetória no samba começou na escola mirim Império do Futuro. As últimas agremiações que representou foram Rocinha e Portela.

curta marques

Felipe Araujo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s