MARQUÊS CONVERSA COM ANDERSON ABREU, DIRETOR DE CARNAVAL DA MOCIDADE, QUE GARANTE: “NÃO QUEREMOS SÓ FICAR ENTRE AS SEIS, QUEREMOS BRIGAR PELO TÍTULO!”


Salve, salve!anderson2

Anderson Abreu anunciou nesta sexta-feira, dia 21 de março, que permanece como Diretor de Carnaval na Mocidade Independente de Padre Miguel.

Anderson, que chegou a Mocidade para ocupar este mesmo cargo no ano passado, conversou com o MARQUÊS DA FOLIA sobre sua renovação e o novo momento vivido pela Verde e Branco de Padre Miguel. Confira:

MARQUÊS DA FOLIA: Após um ano com muitos problemas, a expectativa é a de um 2015 animador para a Mocidade. Qual é a expectativa de dar sequência ao seu trabalho pelo segundo ano consecutivo como diretor de carnaval da escola?

ANDERSON ABREU: Olha, busco sempre tirar aproveito das coisas ruins. Nesse ano truculento, soube visualizar os defeitos e as dificuldades, pois sem elas nada daria certo. Acreditei num projeto e na comunidade, e segui em frente. Agora nessa nova fase, o pior já passou. Queremos colher os frutos que começaram a brotar, e vamos colher uma grande safra. Um profissional de carnaval se faz dentro de um barracão e com muito anos de dedicação. Vamos a partir de agora para uma nova era e uma nova fase.

MARQUÊS: Falando em nova fase, a Mocidade está trazendo o Paulo Barros, que chega como o atual campeão do carnaval carioca. É o cara que tirou a Unidos da Tijuca de uma fila de 74 anos sem títulos e ajudou a colocar ela no patamar que ela se encontra hoje. Qual a expectativa de trabalhar com esse grande nome, responsável pelas últimas grandes inovações no desfile das escolas de samba?

ANDERSON: Nossa sem palavras! Estamos muito felizes em tê-lo com a gente. O Paulo sempre buscou o desafio e com isso propomos a ele esse desafio. Não foi fácil (risos), mas ele aceitou vir para uma escola onde ele poderá trabalhar com total liberdade e buscar novos horizontes para seu trabalho. Ele é um profissional gabaritado e não tem a necessidade de mostrar mais nada a ninguém. Acreditamos nesse potencial e vamos voar mais alto ainda. Lógico que para a máquina funcionar todos terão que se dedicar, acreditar e por fim, fazer um grande desfile. Com a sua chegada vamos brigar sim! Não queremos só ficar entre as seis, queremos brigar pelo título!

anderson

MARQUÊS: E para fechar, o espaço é seu! Deixe um recado para comunidade de Padre Miguel:

ANDERSON: A minha comunidade… Vocês são as peças fundamentais para tudo dar certo. Fomos atrás dos melhores do carnaval carioca e eles estão aí para vocês terem orgulho dessa nova era. Aos que não acreditaram na gente, lamento! Pois a Mocidade sempre esteve viva e pulsando! Só faltava um pouco de carinho e dedicação. Vamos lutar de igual para igual! Acreditem sempre no amor que vocês carregam e vamos brindar essa nova fase. Obrigado comunidade Independente!

curta marques

Felipe Araujo

3 Comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s