LINS IMPERIAL RENOVA COM 1º CASAL RAFAEL E MARCELA E INICIA PREPARATIVOS PARA O CARNAVAL 2015


Salve, salve!

lins

1º. casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira Rafael Nascimento e Marcela Tavares continuam na agremiação. | Foto: Divulgação

Melhor do que se podia imaginar, a SRES Lins Imperial sacudiu a poeira e deu a volta por cima. Depois de passar por momentos turbulentos, resultados que deixaram a desejar nos últimos carnavais, a tradicional escola verde e rosa do bairro do Lins respirou, tomou fôlego e com o Presidente João Banana e sua diretoria, reviveu neste ano de 2014 o sabor da vitória.

A escola mesmo tendo sido vice-campeã, foi como se tivesse tirado o primeiro lugar.

– Passamos por muitas dificuldades, tanto com falta de local apropriado para fazer nossos ensaios, pois nossa quadra ainda requer reformas para abrigar a comunidade com maior conforto,  falta de verba, e todas as dificuldades inerentes às escolas dos grupos de acesso, como também no quesito segurança, que era bem complicado na região, o que afastava muita gente de nossa escola. Mas graças a Deus, driblamos as dificuldades, junto com nossa comunidade guerreira e abraçados por um objetivo comum que era o de trazer a Lins Imperial de volta à vida. É uma grande escola, com tradição e respeitada pelo mundo do samba. Trabalhamos duro e nosso esforço foi recompensado. Aguardem que 2015 viremos com mais força ainda ! – disse o vice-presidente Jorge Torresmo.

Uma das contratações já está definida. O 1º. casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira Rafael Nascimento e Marcela Tavares continuam na agremiação. A apresentação de ambos surpreendeu os jurados e o público. A sintonia entre eles não é recente. A dupla desfilou junta durante 4 anos na Escola Mirim Estrelinha da Mocidade, e desfila também como 2º casal da União do Parque Curicica.

Ambos fazem questão de apontar como referência, os instrutores da Escola de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, assim como o próprio fundador do projeto, Mestre Manoel Dionísio.

– Eles são o nosso espelho. Respeitamos todos os casais e aprendemos muito, mas Mestre Dionísio é um ícone para todos nós que executamos esse bailado – disse Rafael.

O casal foi agraciado com o prêmio Ziriguidum como melhor casal do grupo D.

A escola deu um pequeno recesso para o descanso  pós carnaval, mas sua diretoria já está de volta às atividades em pleno vapor, pensando e trabalhando nas ideias para o lançamento do enredo de 2015.

curta marques

Felipe Araujo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s