NEY JÚNIOR NÃO É MAIS O CARNAVALESCO DA UNIDOS DE BANGU


Salve, salve!

Ney2

Foto: Facebook/ Reprodução

Ney Júnior não é mais carnavalesco da Unidos de Bangu. Ney, que foi o responsável pela confecção do desfile que deu o título do Grupo B a Vermelho e Branco, emitiu uma nota fazendo um balanço de seu trabalho e agradecendo a escola pela oportunidade.

Com o título do Grupo B, Ney Júnior ajudou a Bangu a voltar a desfilar na Marquês de Sapucaí, a partir de 2015, abrindo os desfiles da Série A, coisa que não acontecia desde a década de 1980.

O carnavalesco segue sua carreira no Arame de Ricardo, escola onde está há quatro carnavais e onde conseguiu dois acessos consecutivos nos últimos anos: 3º lugar no Grupo D em 2013 e Vice-Campeã do Grupo C em 2014. Em 2015, o Arame desfila no Grupo B pela primeira vez em sua história.

Confira na íntegra a nota do carnavalesco Ney Júnior:

Queridos amigos que acompanham e gostam do meu trabalho como carnavalesco. Venho aqui publicar com o sentimento de dever cumprido que torcerei muito, mesmo de longe pela querida Unidos de Bangu. Foi um ano de muito aprendizado e carinho recebido. Aprendi muito com todos os segmentos da agremiação e torço fortemente pelo sucesso da mesma na Marquês de Sapucaí em 2015. Me despeço com um campeonato no currículo, desejoso de chegar a quadra ano que vem, com um campeonato na serie A. Continuo meu trabalho de garra e alegria e em breve nos encontramos novamente. Obrigado ao meu querido Diretor de Carnaval, Sergio Jacintho Do Amaral, que foi um “Pai” nesse projeto, aos meus queridos George Louzada, Carlos Fontinelle, Quinho Fontes que foram fundamentais nesse carnaval. As minhas queridas Janaina Manfredo e Katia Bangu pela confiança. A toda diretoria que me deu todo o suporte para a realização desse trabalho vencedor! Obrigado Unidos Bangu!

curta marques

 

Felipe Araujo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s