CAHE RODRIGUES, CARNAVALESCO DA IMPERATRIZ, SOFRE TENTATIVA DE SEQUESTRO


Salve, salve!imperatriz si

O carnavalesco Cahê Rodrigues, da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, sofreu uma tentativa de sequestro na manhã desta terça-feira, dia 21.

O artista estava indo trabalhar no barracão da Imperatriz, quando teria sido surpreendido por um indivíduo armado na altura do túnel João Ricardo, que faz a ligação da Central do Brasil com a Cidade do Samba.

Para tentar fugir da situação, quando passava pela Cidade do Samba, Cahê jogou seu carro para dentro do espaço, próximo ao barracão da Beija-Flor, onde acabou acertando outro automóvel e atropelando um bombeiro da Beija-Flor, Anderson Peixoto, e outro da Cidade do Samba,  Welington Barbosa Sampaio. A Secretaria Municipal de Saúde informou que Anderson passou por cirugia e seu estado de saúde é gravíssimo. Welington está lúcido e seu quadro de saúde é estável. O suspeito conseguiu fugir.

Logo após o ocorrido, Cahê Rodrigues foi encaminhado para o Hospital Casa de Portugal, no Rio Comprido. Em conversa com o MARQUÊS DA FOLIA, a assessoria de imprensa da Imperatriz Leopoldinense informou que o carnavalesco está abalado e sofreu um corte leve no rosto. Ainda segundo a assessoria, após ser atendido, Cahê se dirigiu até a 4ª DP, localizada  Praça da República, para fazer o Boletim de Ocorrência.

Felipe Araujo

 

 

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s