WANTUIR TERÁ A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE WANDER PIRES NO SAMBA DA PORTELA


Salve, salve!WANDER

Intérprete oficial da Portela desde o último Carnaval, Wantuir Oliveira terá a presença de Wander Pires, em participação especial, na gravação do CD do samba-enredo e no desfile de 2015. A novidade foi anunciada para a comunidade na noite desta segunda-feira, 20, na quadra da Portela, em Madureira, pelo vice-presidente da escola e supervisor de carnaval Marcos Falcon, durante o ensaio de canto para a gravação desta terça-feira, na Cidade do Samba.

Wander comenta que a chegada na Portela é uma realização:

– Fiquei muito honrado com o convite e posso dizer que estou realizando um sonho cantando na escola.  Também é uma honra cantar ao lado do Wantuir, que conheço há muitos anos e com quem sempre me dei muito bem. Fiquei emocionado, durante este primeiro ensaio, com a força da comunidade e com a forma como fui recebido por todos na escola. O samba da Portela é contagiante, e acho que será o melhor do CD – disse o mais novo integrante da azul e branco, que foi intérprete da parceria de Noca da Portela, Celso Lopes, Charles André, Vinicius Ferreira e Xande Azevedo, vencedora do concurso que escolheu o hino portelense para o próximo ano.

Para Wantuir, a Portela vive um grande momento e a chegada de Wander é um reforço de luxo.

– É verdade que eu e Wander sempre tivemos um ótimo relacionamento e isso não é segredo pra ninguém. Ele é um excelente colega e um profissional de muito talento. A participação especial dele na Portela só vem valorizar o grupo de cantores da escola. Um reforço de luxo para a busca do título que o portelense tanto espera.

Responsável pelo convite a Wander, Falcon revela que consultou Wantuir a respeito.

– Perguntei ao Wantuir, ele não fez restrições e só fez elogios ao Wander. Wantuir continuará sendo a voz-guia e Wander ficará responsável pelo contracanto. Aqui na Portela o sentimento é um só: todos nós queremos vencer. E quanto mais gente talentosa a gente puder reunir aqui dentro, mais perto da vitória estaremos – concluiu o dirigente.

Outra novidade anunciada é que o músico Vicente Felizberto, que chegou à Portela ano passado e que há 22 anos acompanha Wantuir, no cavaco, é o novo diretor musical e diretor de palco da escola.

 

Curta

um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s