PORTELENSE CARLOS REIS SERÁ HOMENAGEADO NA ALERJ NESTA TERÇA


Salve, salve!carlos reis

No Dia Nacional do Samba, Carlos Reis, um dos grandes nomes da Portela receberá, no Plenário da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 2, a mais importante honraria da Casa: a Medalha Tiradentes.

Há 31 anos desfilando na escola de Oswaldo Cruz e Madureira, Reis, que é o primeiro destaque da Portela, além de brilhar na Avenida com sua escola, coleciona vários prêmios também como participante, de 1991 a 2004, do Concurso de Fantasias do Hotel Glória, que marcou época no Carnaval carioca. Entre as premiações que recebeu, está ainda o título de“Destaque da década”, conferido pela Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro.

– Fiquei surpreso quando fui informado sobre a homenagem e, claro, fiquei muito honrado, principalmente porque é a primeira vez que um destaque de escola de samba recebe a medalha. Vou compartilhar a homenagem com todos os portelenses, ícones da escola e torcedores espalhados pelo mundo inteiro, todos verdadeiros nobres de sangue azul – promete Carlos Reis.

A sessão na Alerj começa às 18h30 e todos os segmentos da escola estarão presentes para aplaudir o homenageado. A concessão da Medalha Tiradentes a Carlos Reis foi uma iniciativa do deputado Chiquinho da Mangueira.

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s