EM CIMA DA HORA PROMOVE PRIMEIRO ENSAIO DE RUA NESTA QUARTA


Salve, salve!em cima da hora

Nesta quarta-feira, dia 3, a Em Cima da Hora realiza seu primeiro ensaio de rua, na porta da sua quadra, em Cavalcante. Na ocasião, será treinado o canto dos componentes e o andamento da bateria com o carro de som da escola.

O diretor de harmonia da escola, Tikinho, ressaltou a importância de o ensaio ser na rua, e não na quadra, como vinha sendo feito:

“Os ensaios de rua são essenciais para sentirmos como está a escola, simulando as situações reais de um desfile. Faremos um trabalho de organização das alas, fazendo com que os componentes cantem o samba, evoluam e brinquem. Vamos aproveitar para corrigir os possíveis erros que possam vir a acontecer e fazer todos os ajustes necessários para que a escola fique numa perfeita harmonia”.

Os ensaios da azul-pavão e branco do morro da Primavera acontecem as quartas, a partir das 21 horas, em frente à quadra da escola, na Rua Zeferino da Costa, 556, em Cavalcante.

A Em Cima da Hora será a segunda escola a desfilar, na sexta-feira de carnaval, com o enredo “No coração da cidade, a história das mil e uma noites – O Rio das Arábias”, do carnavalesco Marco Antonio Falleiros.

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s