VIZINHA FALADEIRA ESCOLHEU SAMBA PARA O CARNAVAL 2015


Salve, salve!vizinha

Com uma belíssima festa, que lotou na noite desta sexta-feira  a quadra da Vizinha Faladeira, o samba oficial para o carnaval 2015 foi escolhido.

Quatro parcerias se apresentaram durante toda a competição, porém, a parceria de China, composta ainda por Claudinho Raiz, Niquinho, Paulo Velho e Luiz Sapatinho foi a grande campeã da noite.

Os sambas se mostraram bastante equilibrados, mas a parceria campeã mostrou que veio para ganhar. Torcida animada, canto na ponta da língua e uma preocupação em não errar, em fazer uma apresentação perfeita foram os quesitos que fizeram com que o samba crescesse e conquistasse todos os presentes.

A Vizinha Faladeira está saindo de uma temporada praticamente fora do carnaval para retomar seu fôlego e começar a respirar ARES de vitoriosa.

Muito se lutou para tirar a escola  da situação crítica que estava.  A um passo para “enrolar sua bandeira”,  criou-se uma nova diretoria para dar fôlego à agremiação.  E ao que parece está conseguindo.

Isso pôde ser notado pela presença de muitos representantes de coirmãs e personalidades, que estiveram prestigiando a final de samba, como a corte mirim do carnaval (AESM), a 1ª porta-bandeira Jaqueline do  Acadêmicos do Cubango,  Jorge Ripper Diretor de Carnaval também da Cubango,   representantes da Unidos da Tijuca, Estácio, Viradouro, Mangueira, entre outros.

Foi uma final de samba com um sabor diferente, o sabor da volta por cima. Depois de muita luta, o presidente David dos Santos, muito emocionado, fez um breve discurso sobre o que essa vitória representa.

– Não é  uma competição onde vai ser escolhido apenas um, mas quem ganhar nessa noite estará fazendo história na Vizinha Faladeira. Todos são campeões, mas infelizmente só podemos levar um para a avenida. Certamente  ficará  marcado, pois é o samba que fará parte do renascimento.

Na próxima semana a escola fará aniversário. Haverá missa em ação de graças no dia 10 quarta-feira, e no dia 13 será a festa de comemoração.

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s