ESCOLA DO MESTRE DIONÍSIO PROMOVE ÚLTIMO CONTO DE BAMBAS DE 2014


Salve, salve! mestre dionisio

A Escola Mestre Dionísio, representada pelo Presidente de Honra e Fundador Manoel Dionísio, convida a todos para o encerramento das suas atividades no dia 13/12, para comemorar e agradecer as conquistas desse ano.

Por escolha dos alunos, será realizado também o último Conto de Bambas de 2014 com Cláudio Dominicina, ex Mestre Sala do G.R.E.S. Império Serrano e atualmente Presidente da Escola de Mestre Dionísio e Cintia Ribeiro, Porta-Bandeira há mais de 20 anos e instrutora da Escola Mestre Dionísio desde 2010.

A Escola Mestre Dionísio encerra suas atividades e abre alas para o Carnaval com um saldo bem positivo: dos 246 mestres-salas e porta-bandeiras que desfilarão, 156 fazem ou fizeram parte de nossa escola, e das 16 escolas mirins que vão passar pela avenida, 11 casais são alunos da Escola Mestre Dionísio. Que comece o maior espetáculo a céu aberto do mundo, o Carnaval carioca.

O encerramento será na Praça de Alimentação da passarela do Samba, setor 02 às 14h, venha participar, a entrada é gratuita.

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s