IMPÉRIO DA TIJUCA COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO EM NOITE DE FESTA E CELEBRAÇÃO


Salve, salve!imperio da tijuca

A noite foi de festa, celebração e confraternização para o primeiro Império do Samba que, neste 8 de dezembro – dia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira do Império da Tijuca – completou 74 anos.

O presidente da verde e branca, Antônio Marcos Teles, o Tê, e a primeira-dama, Cristina Teles, abriram a quadra da escola para receber o presidente da Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, Déo Pessoa, Tiãozinho, um dos fundadores do Império, Nereide, representante da Velha-Guarda e peça fundamental na história da escola, toda a comunidade da Formiga, amigos, imprensa, segmentos e diretoria.

“Quando cheguei na escola, em 2004, ninguém acreditava que esse pavilhão pudesse ser reerguido, então, os que duvidavam do nosso potencial se afastaram e os que confiaram e acreditaram na escola estão conosco somando até hoje. Nossa administração é vitoriosa e só temos motivos para nos orgulhar. Hoje, estamos cantando parabéns para o Império da Tijuca, em 2015, estaremos comemorando o título de campeã, se Deus quiser”, discursou o presidente Tê, ao lado de Nereide, filha da dona Vicentina – uma das baianas mais antigas da escola – está desde seus 6 anos de idade no Império da Tijuca.

Embalados pelo grupo Nossa Melodia, os convidados brindaram o novo ano da escola, se deliciaram com uma bacalhoada especialmente preparada pelas baianas, assistiram apresentações dos casais, da comissão de frente, dos passistas e ainda cantaram o hino oficial 2015 do enredo “O Império nas águas doces de Oxum” entoado pelo intérprete Pixulé.

Em 2015, o Império da Tijuca desfilará no dia 14 de fevereiro, sábado de Carnaval, na briga pelo título da Série A.

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s