MATHEUS ANDRE E LOHANE LEMOS VENCEM CONCURSO E SÃO ELEITOS O SEGUNDO CASAL DE MESTRE-SALA E PORTA-BANDEIRA DA CAPRICHOSOS DE PILARES


Salve, salve!casal1

A noite da última quinta-feira, 11 de dezembro, tornou-se especial para Matheus Andre e Lohane Lemos. Os dois foram eleitos o segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira da Caprichosos de Pilares. Ex-ocupantes do posto, Paulo Roberto e Raessa Alves foram promovidos ao cargo de primeiro casal e, desde então, a função estava vaga. O concurso organizado por Fábio Figueira, o Tio Fábio, coreógrafo de alas e alegorias da azul e branca, teve entre os jurados a porta-bandeira Squel Jorgea e o mestre-sala Raphael Rodrigues, ambos da Estação Primeira de Mangueira. Os jurados analisaram a desenvoltura dos candidatos, a coreografia e o conjunto das apresentações. 

Gilberto Nilo, presidente da agremiação, falou sobre o casal eleito.

casal– Estou muito feliz com o novo casal. Espero que eles aproveitem bem a oportunidade que a escola deu a eles. Estamos honrados em fazer da Caprichosos uma escola para novos sambistas.

No próximo carnaval, a agremiação mais irreverente do carnaval carioca será a última a desfilar na sexta-feira de folia. O enredo será desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Vieira e prestará homenagem ao comércio popular com o título na ‘’Na minha mão é + barato!’’.

 

 

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s