MANGUEIRA LOTA PALÁCIO DO SAMBA NO ÚLTIMO ENSAIO DO ANO


Salve, salve!mangueira

O carnaval vem chegando e a quadra da Mangueira comprova porque é um dos principais e tradicionais redutos do samba carioca, preferidos do público que gosta de sentir a pulsação da bateria e curtir muito samba no pé.

A noite deste sábado (27) certamente não foi diferente de outros grandes encontros, mas a animação e a grande presença do público, que lotou o Palácio do Samba, deu um tom do que será cada ensaio em 2015.

Além da bateria “Tem que respeitar meu tamborim”, que deu um verdadeiro show no último samba do ano, mostrando que o trabalho do mestre Vitor Art trará excelentes resultados na avenida, o pré-reveillon da Verde e Rosa contou com a alegria do Cordão do Bola Preta, que encerrou a festa, já na madrugada de domingo, em pleno clima dos grandes carnavais de salão, levando o público para a rua num grande cordão verde e rosa.

Malhação invade a Mangueira – Vários atores da série Malhação marcaram presença no ensaio da Mangueira. Cadu Libonati, Jean Amorim, Jeniffer Nascimento e Paulo Dalagnoli escolheram a Verde e Rosa para curtir o último final de semana de 2014. Além deles o ator Érico Bras e o ex-jogador e atual comentarista da TV Globo, Júnior, também caíram no samba na Tribuna do Palácio.

Próximos ensaios – O primeiro ensaio de 2015 está confirmado para o dia 3 de janeiro, assim como a feijoada da Mangueira para o dia 10. O samba no dia 10 será normalmente às 22:30h, não mais seguirá em dose dupla, junto com a feijoada.

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s