MILTON CUNHA LANÇA O LIVRO “CARNAVAL É CULTURA, POÉTICA E TÉCNICA NO FAZER ESCOLA DE SAMBA” NO DIA 06 DE FEVEREIRO, NA CIDADE DO SAMBA


Salve, salve!milton

É lá e com eles. Não poderia ser de outra maneira, nem em outro lugar! Milton Cunha sacode a Cidade do Samba, em plena tarde de sexta-feira, dia 6 de fevereiro, reunindo o povo do carnaval numa feijoada/espetáculo para lançar seu livro “CARNAVAL É CULTURA, POÉTICA E TÉCNICA NO FAZER ESCOLA DE SAMBA”, pela Editora Senac São Paulo.

EVENTO – Se, como diz Milton Cunha, “a diversão é o que iguala a humanidade”, imagine o que acontecerá na celebração de duas décadas de sua carreira. Pense num balaio e ponha nele ingredientes para temperar a feijoada do lançamento de seu livro: tem samba, fantasias e alegria. Passistas, performáticas, baterias. Show! Mais samba, as escolas, seus segmentos e outras coisas que Milton vai inventando no decorrer da produção do evento. Ou seja, tudo pode acontecer para que a humanidade, igualada, divirta-se muito!

LIVRO – Milton abriu a tampa de seu baú para escolher 500 imagens e muitas anotações e outras referências de seus trabalhos no universo carnavalesco. O livro mostra detalhes dos enredos desenvolvidos, destrincha o processo criativo e revela seus bastidores: protótipos das fantasias, testes de maquiagem, esculturas no isopor… Trabalho e criatividade regi­­­strados num diário pessoal que celebra os vinte anos de carreira do autor na lida e na história do carnaval carioca.

AUTOR – Milton Cunha é paraense, animador cultural e multimídia: cenógrafo, figurinista, diretor, colunista, comentarista de televisão (Globo, Band, CNT, Record, TV Brasil), produtor cultural e foi carnavalesco das agremiações Beija-Flor, União da Ilha, Leandro de Itaquera (São Paulo), Unidos da Tijuca, São Clemente, Porto da Pedra, Viradouro e Cubango.

SERVIÇO:

  • Lançamento do livro “Carnaval é cultura, poética e técnica no fazer Escola de samba”, de Milton Cunha
  • Ingresso: A compra de 1(um) exemplar do livro (R$ 240,00) dá direito a dois convites para a feijoada (Na entrada do evento ou reservado pelo email maninha_p@yahoo.com.br) *Pagamento em espécie
  • Data: 06/02/2015
  • Horário: Das 13h às 19h
  • Local: Tenda Central, Cidade do Samba – Rua Rivadávia Correa, 60, Gamboa, Rio de Janeiro
  • Apoio: Babado da Folia e Cidade do Samba

Curta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s