MOCIDADE INDEPENDENTE TEM EQUIPE QUASE DEFINIDA PARA O CARNAVAL 2016


Salve, salve!mocidade

O Carnaval 2015 mal terminou, mas a Mocidade Independente de Padre Miguel já se prepara a todo vapor para o próximo desfile. Nesta sexta-feira, a verde e branca de Padre Miguel oficializou as contratações dos carnavalescos Alexandre Louzada e Edson Pereira, que cuidará da parte de direção artística em 2016, e sacramentou as renovações de contrato do primeiro casal, Diogo Jesus e Lucinha Nobre, dos coreógrafos da comissão de frente, Jorge Teixeira e Saulo Finelon, além do diretor de harmonia Rômulo Ramos. Já para coreografar Lucinha e Diogo a agremiação acertou a contratação de José Bonifácio Junior.

A dobradinha na Estrela Guia não será novidade para Edson Pereira e Alexandre Louzada. Eles já trabalharam juntos na União de Jacarepaguá em 2011 e mostraram-se bem entrosados num primeiro contato. Apesar de ocuparem cargos com nomenclaturas distintas, terão a mesma responsabilidade em todos as etapas do desfile da Mocidade de 2016. Desde a pesquisa e elaboração da sinopse do enredo a execução das fantasias e alegorias planejadas.

– Estamos montando uma equipe muito forte. Não tenho dúvidas quanto a capacidade de nossos profissionais e continuaremos com o compromisso de recolocar a Mocidade entre as primeiras colocadas, brigando pelo título do carnaval. Edson e Alexandre são talentos inegáveis. Carnavalescos que darão para a escola um desfile alinhado com a grandeza de sua história e comprometidos com o nosso ideal – afirma o presidente de honra da Mocidade, Rogério Andrade.

Ambos já trabalham no enredo da escola. O tema será autoral e anunciado em breve, assim como novas renovações e aquisições que completarão toda a equipe para 2016. Também permanecem na escola: Marcelo Plácido e Alan Duque, na direção de barracão; Tia Nilda, coordenadora da ala das baianas; Renato Pires, diretor de patrimônio, e o porta-voz Rodrigo Pacheco, que falou sobre o início da preparação.

– Será um carnaval em que conseguiremos dar muito mais liberdade para alguns segmentos trabalharem. Isso faltou no último desfile e acabou nos prejudicando em algumas notas. Trabalharemos para consertar esses erros e alcançar o nosso objetivo. O clima na escola está bem legal.

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s