VIRADOURO: ESCOLA MONTA EQUIPE COM NOMES DE PESO DA FOLIA CARIOCA


Salve, salve!Viradouro equipe

A Unidos do Viradouro mostrou nesta semana, que não se abateu com  o resultado negativo  no  carnaval de 2015. A escola de Niterói se organizou e o presidente Gusttavo Clarão reuniu nomes de peso no carnaval carioca para montar sua equipe para o próximo ano.

De acordo com o presidente, apenas o intérprete Zé Paulo Sierra, teve seu contrato renovado.  Entre os novos contratados estão a carnavalesca Márcia Lage, que trabalha com o marido Renato Lage no Salgueiro e será a responsável pelo desenvolvimento do enredo da vermelho e branco de Niterói  em 2016.

– Estou honrada em ter meu nome lembrado por uma escola como a Unidos do Viradouro, forte, de tradição e com uma comunidade apaixonada. Estou muito empolgada e recebendo total apoio do Renato para aceitar esse desafio.  Terei uma jornada dupla, mas somos parceiros na vida e na carreira, já temos uma equipe e um trabalho complementará o outro – afirmou a nova carnavalesca.

Campeão pela Vila Isabel em 2013, Wilsinho Alves será responsável pela direção de carnaval da escola.

– O convite partiu do presidente Gusttavo Clarão, fiquei muito feliz e ao saber os nomes que iriam compor a equipe aceitei prontamente. Estou feliz por retornar à Viradouro, casa onde já estive na gestão vitoriosa de Monassa.   O objetivo é  implementar a organização que marcou os desfiles nos quais atuei na direção de carnaval e valorizar ainda mais a comunidade forte da escola-  disse o novo diretor de carnaval.

A comissão de frente também está sob novo comando. O premiado coreógrafo Hélio Bejani, chega para integrar o novo time da agremiação.  Responsável pela comissão de frente do Salgueiro há 09 anos, Hélio também esteve à frente do segmento nos últimos três anos defendendo as cores da Caprichosos de Pilares, tendo como assistente a esposa, Beth Bejani.

Viradouro equipe1

 

Defendendo o principal símbolo da Viradouro, Marquinho e Giovanna, retornarão ao palco do samba carioca. Com passagens pela Mangueira, Unidos da Tijuca e Isabel, a dupla que volta a dançar junta em 2016, esta empolgada com o desafio.

– Estamos muito felizes com o convite do presidente.  Amo dançar e já estou ansiosa para começar. Viemos para somar e garanto que darei o meu melhor para continuar o belo trabalho que já era feito na escola – afirmou a nova porta-bandeira.

– Fiquei muito feliz com o convite e, assim como a Giovanna, também estou empolgado com o novo desfio.  Vamos fazer o nosso melhor e acreditamos que iremos conquistar essa comunidade tão especial – disse Marquinho.

A responsabilidade de comandar a bateria Furacão vermelho e branco ficará a cargo de mestre Paulinho Botelho, que já teve passagens por Vila Isabel e Beija- Flor.

– Fui procurado pela Viradouro e aceitei o convite logo que soube do projeto.  A escola está se fortalecendo ainda mais e a seriedade do trabalho me motivou. Estou com muita vontade e quero fazer um trabalho de alto nível. A Viradouro merece isso e não vejo a hora de começar tudo mais uma vez – disse Paulinho.

Ainda não há data confirmada para a apresentação da nova equipe.  Novidades como o tema que a escola levará para a Sapucaí em 2016, na luta pelo regresso ao grupo especial serão informadas em breve.

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s