ALEGRIA DA ZONA SUL CONTRATA COREÓGRAFO JARDEL LEMOS E DISPENSA A RAINHA VERONICE DE ABREU


Salve, salve!jardel

A Alegria da Zona Sul contratou o coreógrafo Jardel Augusto Lemos para comandar a comissão de frente em 2016. Coreógrafo da comissão de frente da Cubango em 2013 e da Em Cima da Hora em 2014 e 2015, garantindo as maiores notas da escola, ele irá substituir Renata Monnier, que fez um belo trabalho no Carnaval de 2015.

O presidente Marcus Vinícius disse que Jardel veio para ajudar a escola a ganhar as notas máximas e chegar ao título, ressaltando e agradecendo com carinho o trabalho realizado pela coreógrafa Renata Monnier.

Jardel Lemos, que comemora em 2016 dez anos em comissão de frente do Rio de Janeiro, foi bailarino das escolas de samba Acadêmicos da Rocinha, União da Ilha, Beija Flôr e Portela, além de ter sido jurado de comissão de frente do carnaval de Vitória (2015) e Três Rios (2014 e 2015). Ele é bacharel em dança pela UFRJ e mestrando em Educação, Comunicação e Cultura pela UERJ, além de professor da UERJ na Faculdade de Educação da Baixada Fluminense.

A Alegria da Zona Sul também renovou o contrato de mestre Esteves no comando da bateria Show de Ritmo e dispensou a rainha de bateria Veronice de Abreu. O presidente Marcus Vinícius também agradeceu a rainha pelos dois anos que esteve à frente da bateria da agremiação, desejando sucesso em seu trabalho.

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s