PRESIDENTE DA AMEBRAS MEDIARÁ DEBATE SOBRE A FORÇA DAS MARCAS DAS ESCOLAS DE SAMBA E BLOCOS, NA CARNAVÁLIA-SAMBACON


Salve, salve!amebras

Durante o 2º Encontro Nacional do Samba – série de debates que acontece simultaneamente à feira de negócios Carnavália, no Centro de Convenções SulAmérica -, Célia Domingues, presidente da Amebras, será mediadora da mesa “O marketing no carnaval”, programada para sexta-feira, dia 19, às 15h. Em pauta, a valorização das marcas de escolas de samba e blocos, assim como as oportunidades de comercialização, marketing e patrocínio para empresas que investem na folia.

Participam dessa mesa André Dias, da TV Globo, Duda Magalhães, da Dream Factory, Diego Pila, da Petrobras, Gustavo Piva de Andrade, advogado e sócio do escritório Dannemann Siemsen, Antonio Pedro Figueira de Mello, secretário de Turismo do município do Rio de Janeiro, e Jorge Castanheira, presidente da Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro).

A Carnavália-Sambacon acontece de 18 a 20 de junho e a Amebras estará presente com uma série de atividades, que incluem de oficinas gratuitas de adereços e customização a desfiles de coleções de roupas e acessórios licenciados por escolas de samba.

 

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s