MESTRE BARRÃO ASSUME A BATERIA DA ACADÊMICOS DO SOSSEGO


Salve, salve!sossego

A Acadêmicos do Sossego fechou com o Mestre Barrão para o comando da sua bateria no Carnaval 2016. Ele chega para ocupar o cargo que era do saudoso Mestre Choop, falecido em Maio, vítima de Leucemia. O MARQUÊS DA FOLIA conversou com Barrão, que comentou sobre sua chegada a escola. 

“A nossa negociação foi bem tranquila , até porque, já era esperada. Depois que saí da Porto da Pedra, o Mestre Choop me convidou para dar uma ajuda a ele no desfile desse ano. Aí acabou acontecendo aquela fatalidade e a direção da escola me ligou para saber se eu estaria interessado em dar continuidade aos trabalhos a frente da bateria. Em nome da amizade que eu tinha com o Chopp e pela amizade que tenho com eles, resolvi aceitar o convite.” – comentou o novo mestre da Swing da Batalha.

Barrão passou 12 anos na Porto da Pedra, ocupando diversos cargos na bateria, até chegar a Diretor da Ritmo Feroz. O Mestre deixou um recado para seus novos ritmistas.

” O grande sonho do Mestre Choop era dar os 40 pontos para a escola. Tenho certeza do vou dar o máximo de meus conhecimento para melhorar ainda mais a nossa bateria para que com muita garra e determinação nós possamos trazer os 40 pontos em homenagem ao grande Mestre Choop.” – finalizou Barrão.

A Acadêmicos do Sossego desfilará pela Série B em 2016 e levará para a avenida o enredo “O Circo do Menino Passarinho”, dos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora.

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s