SANNE BELUSSI É A NOVA MADRINHA DE BATERIA DA UNIDOS DO JACAREZINHO


Salve, salve!sanne

A musa do carnaval conhecida como a rainha dos faisões, Sanne Belussi, será a madrinha de bateria da GRES Unidos do Jacarezinho no carnaval de 2016. A beldade, que há 22 anos vive na Suíça, retorna para a agremiação, onde em 2012 reinou a frente dos ritmistas da bateria.

Sanne Belussi foi convidada pela diretoria da agremiação e já se prepara para o carnaval. A beldade pratica yoga e faz exercícios físicos regulares com o acompanhamento de um personal trainner.

Conhecida como rainha dos faisões por utilizar penas de 1,80 metros de faisão real, Sanne já está programando a fantasia e garante que o vestido que utilizará na apresentação para a comunidade será confeccionado com cristais Swarovsky.

“Estou muito feliz e ansiosa para retornar a comunidade do Jacarezinho, aqui na Suíça trabalhando como advogada, e conto os minutos para o próximo carnaval, o que me deixa mais aliviada é que vou poder estar junto da comunidade na minha apresentação, onde estarei trajada de um vestido de 150 mil cristais Swarovsky.”

A data da festa de apresentação será definida em breve e em 2016 a Unidos do Jacarezinho será a oitava escola da desfilar pela LIESB (Liga Independente das Escolas de Samba da Série B) com o enredo “Aha! Uhu! É festa do Jacarezinho 50 anos de cultura arte e alegria de uma comunidade.”

Curta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s