CORDÃO DA BOLA PRETA SERÁ ATRAÇÃO NA FEIJOADA DA VIZINHA FALADEIRA DIA 4 DE JULHO


Salve, salve!vizinha

Com um planejamento rigoroso e cumprindo à risca seu cronograma, a A.R.E.S. Vizinha Faladeira tem se comportado como gente grande.

Desde que assumiu a escola, a diretoria tendo à frente o Presidente David dos Santos , não mede esforços para recuperar não só a credibilidade, mas a força da agremiação, com o objetivo de em futuro breve, colocá-la de volta na Marquês de Sapucaí.

Com uma equipe comprometida com resultados, a Vizinha, que foi campeã em 2015, busca o novo campeonato, e para isso, trabalha à pleno vapor. Enredo, trabalho de barracão, confecção de fantasias, formação de segmentos, tudo está em fase adiantada, prova disso, que a escola tem tempo de se dedicar tambem a movimentar sua quadra de ensaios, a qual não passa um fim de semana sequer sem movimento.

“- Aqui na Vizinha Faladeira adotamos um sistema de trabalho, que nos permite com tranquilidade realizar eventos e criar sempre novos projetos para movimentar a quadra, e trazer novas opções para a comunidade.

Temos um trabalho tão forte que nos permitiu até mesmo ajudar a coirmã Alegria da Zona Sul, que está ensaiando em nosso espaço, o que para nós é uma honra. Uma escola do grupo C podendo abrigar uma escola da Série A. Mas a Vizinha é isso, somos uma família. E vamos fazer bonito em 2016, vocês podem aguardar,” comentou o presidente David.

No sábado, dia 4 de julho haverá mais uma edição da feijoada da Vizinha, que já está virando ponto de referência na região. Com atrações de peso, o que torna a festa sempre muito animada, a escola trará dessa vez nada mais nada menos, que o Cordão da Bola Preta, um dos cordões mais tradicionais e famosos do carnaval de rua carioca.

Acostumado a arrastar milhares de pessoas na Avenida Rio Branco durante a folia de momo, o Bola Preta estará na quadra da Vizinha Faladeira levando muita alegria e muita música para os sambistas e foliões. A festa promete. E não terá só isso. O  Grupo Nó Na Madeira fará os presentes lembrarem do batuque rasgado, do pagode e do samba na palma da mão, e nos intervalos, o DJ Max Trivela colocando a galera para dançar.

As camisas com direito a feijoada já estão à venda, e podem ser adquiridas direto na quadra durante as eliminatórias de samba, às sextas-feiras ou durante a semana.

Val ressaltar que a Vizinha Faladeira , campeã 2015, desfila pelo grupo C e apresentará em 2016 o enredo “ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE “ do carnavalesco Jean Rodrigues.

SERVIÇO:

  • DATA: 4 DE JULHO
  • HORÁRIO: 13h
  • ATRAÇÕES : GRUPO  NÓ NA MADEIRA / DJ MAX TRIVELA / CORDÃO DA BOLA PRETA / SEGMENTOS DA VIZINHA FALADEIRA
  • ENTRADA FRANCA ATÉ ÀS 15h
  • CAMISA + FEIJOADA = 25,00
  • A FEIJOADA SERÁ SERVIDA ATÉ ÀS 17h
  • ESTACIONAMENTO PAGO
  • LOCAL: RUA DA GAMBOA 345 – AO LADO DA CIDADE DO SAMBA, EM FRENTE AO BARRACÃO DA GRANDE RIO – acesso pela Via Binário

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s