MARIENE DE CASTRO E OUTRAS ATRAÇÕES ENCANTARAM O PÚBLICO NA PORTELA


Salve, salve!portela

Convidada especial da Velha Guarda Show na feijoada que aconteceu no sábado, 4, a baiana Mariene de Castro contagiou o público na quadra da Portela, com sucessos de seu mais recente CD, “Colheita”, e com clássicos que os portelenses adoram, como “Canto das três raças” e “Portela na Avenida”, imortalizados na voz de Clara Nunes.

Mas, além de Mariene, quem esteve na quadra da azul e branco também curtiu a performance de uma outra fã da portelense Clara Nunes. Vestida a caráter, Nicolly Queiroz, de 8 anos, dividiu o palco com Monarco, Surica e os demais bambas da Velha Guarda, entoando sambas que a mineira lançou. Foi a primeira vez que a menina, que mora em São Paulo, esteve na quadra da Portela.

A presença de Chacal do Sax, músico que faz o público cantar clássicos do samba e marchinhas de Carnaval, foi outro ponto alto do evento.

Por iniciativa de torcidas organizadas do Botafogo, o palco do Portelão foi escolhido para uma homenagem à equipe que conquistou o Campeonato Estadual de 1989. O técnico do time campeão, Valdir Espinosa, e os ex-jogadores Maurício, Mauro Galvão e Luisinho Quintanilha marcaram presença. O vice-presidente e supervisor de carnaval da Portela, Marcos Falcon, torcedor alvinegro, também foi homenageado pelos ex-atletas e por Espinosa.

A próxima edição da Feijoada da Família Portelense será no dia 1º de agosto.

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s