ESTÁCIO DE SÁ CONVIDA VILA ISABEL E CUBANGO NESTA SEXTA


Salve, salve!estacio

Uma noite pensada e realizada por sambistas. Nesta sexta-feira, 10 de julho, as portas do Berço do Samba se abrem novamente para mais uma noite onde o artista principal é o pavilhão das escolas de samba. Na terceira edição do evento “Uma noite no Berço do Samba”, a Estácio de Sá, que este ano retorna ao Grupo Especial do Carnaval carioca, recebe a Unidos de Vila Isabel e a Acadêmicos do Cubango em um encontro onde não faltará a alegria dos componentes de duas escolas queridas pelo público.

A anfitriã inicia as atividades na quadra a partir das 23h com um show de alegria e seus principais segmentos para receber as convidadas da festa. A jovialidade das baianas e o gingado da ala de passistas premiada com o Sambanet de 2015, vai evoluir sob o comando da Harmonia nota 40 e o ritmo da bateria Medalha de Ouro de mestre Chuvisco. Leandro Santos, um dos titulares do microfone da vermelho e branco, entoará os hinos que marcaram a história da Estácio de Sá. Defensores do pavilhão estaciano, Marcinho Souza e Alcione Carvalho recebem primeiramente o pavilhão da Cubango. Encerrando a festa, a Unidos de Vila Isabel brindará os amantes do samba com uma apresentação sempre carregada de vibração.

A entrada custa R$ 20. Mesas e camarotes são vendidos no local. A Estácio também oferece serviços fechados para grupos incluindo transfer. Informações sobre valores através do email gresestaciomarketing@gmail.com.

Com localização estratégica, a quadra da primeira escola de samba do Brasil fica próxima a três estações de metrô (Estácio, Praça XI e Cidade Nova) além de contar com farta opção de linhas de ônibus que fazem trajeto zona norte – centro-zona sul e passam em frente ao local. O endereço é Rua Salvador de Sá, 206- 208.

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s