CACÁ DIEGUES SE EMOCIONA NA INOCENTES


Salve, salve!cacá

A Inocentes de Belford Roxo comemorou 22 anos de sua fundação com uma festa regada a feijoada grátis. Na oportunidade apresentou as novas contratações para 2016, o mestre-sala, Peixinho, a porta-bandeira, Jaçanã e a rainha de bateria, Alessandra Mattos.

A quadra de ensaios totalmente reformada recebeu aproximadamente 3 mil pessoas, que sambaram e se divertiram com mais conforto e segurança.

Um dos grandes momentos foi a chegada do homenageado Cacá Diegues e sua comitiva, que contou com a presença de sua esposa Renata Magalhães, amigos
e parentes.

– Não há homenagem melhor que esta. Estou profundamente honrado e não sei o que fazer ou dizer para retribuir. O que a Inocentes quiser que eu faça, podem estar certos de que farei para ajudar – O que está acontecendo está acima das minhas expectativas. Muito obrigado! – declarou, Cacá Diegues.

Abrilhantando a festaça aconteceu show com o grupo de pagode Projeto Samba Show, Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis, Nego da Imperatriz Leopoldinense, intérprete Nino do Milênio, bateria do mestre Washington Paz, mulatas da Tina Bombom, velha guarda e baianas.

A rainha de bateria fez uma homenagem ao cineasta, chegando na quadra vestida como a personagem Tieta, a bordo de uma limosine, trazendo vários personagens dos filmes dirigidos por ele.

Para completar o evento foram apresentados ao público, as 17 obras que estão na disputa para ser consagrado como Hino Oficial de 2016, que tem como título: “Cacá Diegues – Retratos de um Brasil em cena”, do carnavalesco Márcio Puluker.

No próximo dia 26 de julho, acontecerá a primeira eliminatória

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s