CID CARVALHO TRÁS MUSA DA EUROPA PARA DESFILE DA LEÃO DE NOVA IGUAÇU EM 2016


Salve, salve!Cid e Sanne

O carnavalesco Cid Carvalho convidou para musa da GRES Leão de Nova Iguaçu a rainha dos faisões, Sanne Belussi.  A brasileira vive há 20 anos na Europa, onde advoga diariamente no tribunal di Verese, na Itália.

Sanne foi convidada pelo carnavalesco pela proximidade com o enredo da agremiação, “Pas de Dance: Hoje tem Festa no Arraiá”.  Cid Carvalho explica que a quadrilha, dança típica dos brasileiros, surgiu nos grandes salões europeus, por onde a musa circula nos dias atuais.

“Sanne é minha amiga e o presidente Bira está apostando em um time vencedor, portanto Sanne não poderia ficar de fora. A fantasia ainda é um segredo, porém certamente ela virá belíssima, combinando seu sangue brasileiro com o a vivência no velho continente.”

A rainha dos faisões é conhecida com esse nome no universo do carnaval, por utilizar penas originais de 1,80 metros de faisão real. Sanne já teve passagens por escolas como Unidos do Viradouro, Mangueira, Portela, Mocidade Independente de Padre Miguel, Porto da Pedra, Império da Tijuca, Unidos do Jacarezinho, Renascer de Jacarepaguá, entre outras.

“Será um prazer desfilar na Leão de Nova Iguaçu, pude ver na feijoada da escola quanto a diretoria, o presidente e o povo da baixada fluminense estão apostando em um desfile grandioso. Eu não poderia ficar de fora dessa festa.”, garante a musa que esteve presente na última edição da feijoada do Leão (12-07).

O Gres Leão de Nova Iguaçu será a quarta escola a desfilar pela LIESB no carnaval de 2016.

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s