“SAMBA É NOSSO” PROMOVE FESTA JULHINA NESTE DOMINGO


Salve, salve!samba é nosso

Os presidentes das escolas de samba filiadas à Associação Cultural Samba é Nosso decidiram promover uma confraternização no próximo domingo, 19 de julho. O tema da festa será um arraiá, com direito a casamento caipira, organizado pelas presidentes Tatiana Santos (Arranco) e Elizabeth da Cunha (Acadêmicos do Vigário Geral). O evento começará às 14 horas, no Campo do Falcon, localizado ao lado do Barracão do Samba, na rua Carlos Xavier, 397, em Oswaldo Cruz.

Segunda as organizadoras, cada escola trará um quitute para participar da festa, que contará com grupo de pagode, forró e com a participação especial das agremiações e seus convidados. O vice-presidente da entidade, Reinaldo Bandeira, incentiva a iniciativa e ressalta que a confraternização e a maior aproximação entre os dirigentes e as coirmãs é sempre positivo, desejável e produz excelentes frutos para o trabalho proposto pela entidade:

– É muito bom para nós vermos que nossos presidentes estão felizes e confiantes no empenho do presidente Marcos Falcon e de toda a nossa diretoria para realizarmos um espetáculo grandioso na Intendente Magalhães. Nosso intuito é fazer um trabalho com organização e honestidade e quando vemos que os grupos que administramos estão trabalhando em harmonia, percebemos que estamos no caminho certo. Este evento será o primeiro de muitos que pretendemos organizar para que possamos promover a união entre os amigos do carnaval e nossos presidentes, em prol do carnaval popular da Intendente Magalhães.

Plenárias do Samba é Nosso mudaram de data.

Durante plenária ocorrida na última terça, 14 de julho, foi acordado por todos os presidentes que as reuniões oficiais da Associação Cultural Samba é Nosso acontecerão em segundas-feiras alternadas. A medida foi tomada para que os dirigentes sejam atendidos com mais comodidade pela direção da entidade:

– Precisamos atender os presidentes durante a semana e, fazendo nossas plenárias em segundas-feiras alternadas, poderemos marcar outras reuniões com os grupos e seus dirigentes nos outros dias da semana, com base no que for deliberado nas reuniões gerais. Acredito que, assim, todas as escolas ficarão engajadas em fazer um belo trabalho não só no desfile, mas também em prol da entidade. Também recebemos várias fantasias e material para reciclar e distribuir entre as agremiações. Fico bastante satisfeito e seguimos trabalhando, exaustivamente, conforme as orientações de nosso presidente Marcos Falcon – disse Reinaldo.

A Associação Cultural Samba é Nosso é o órgão que, no Carnaval de 2016, será responsável pela administração e organização dos desfiles das escolas que desfilam na Estrada Intendente Magalhães, no Campinho.

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s