PORTO DA PEDRA ELIMINA MAIS UM SAMBA CONCORRENTE


Salve, salve!porto da pedra

A Unidos do Porto da Pedra, realizou na noite desta sexta feira, 24, a segunda etapa eliminatória de samba-enredo rumo ao carnaval 2016. O evento teve a participação das torcidas organizadas, animando a quadra do tigre. No fim da noite, o samba da parceria 2 (João Perigo, #D’Souza, Jander Lourenço, João Vidal, Aline Perigo, Igão Barulho e Vitino Lima), foi desclassificado.

Na próxima sexta feira, 31, os sete sambas classificados participam de mais uma eliminatória na quadra da agremiação, a partir das 21 horas, com entrada gratuita até a meia noite.

O hino oficial do Tigre será conhecido na grande final que acontece no dia 21 de agosto.

OUÇA OS SAMBAS QUE SEGUEM NA DISPUTA DA PORTO DA PEDRA

Miss Itaboraí marcando presença – Beatriz Magdalena, Miss Itaboraí 2015, esteve na quadra da Porto da Pedra, arriscou alguns passos de samba e garantiu que estará pronta para desfilar na escola no próximo ano.

No carnaval de 2016, a Unidos do Porto da Pedra, levará para a Marquês de Sapucaí o enredo “Palhaço Carequinha, paixão e orgulho de São Gonçalo. Tá certo ou não tá?”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Jaime Cezário.

A vermelha e branca de São Gonçalo será a terceira agremiação a desfilar na sexta-feira, 5 de fevereiro, primeira noite dos desfiles da série A.

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s