NA PENÚLTIMA SEMANA DO EVENTO “UMA NOITE NO BERÇO DO SAMBA”, VIRADOURO E BEIJA-FLOR FAZEM A FESTA NA QUADRA DA ESTÁCIO


Salve, salve!Estácio

Mais uma noite onde o samba reinou na quadra da primeira escola de samba do Brasil. Convidadas da penúltima semana do evento “Uma Noite no Berço do Samba”, a campeã do Carnaval de 2015, Beija-Flor de Nilópolis, e a Unidos do Viradouro, brindaram os sambistas que compareceram à quadra da Estácio de Sá, com exibições de gala. Destaques da noite, os experientes casais de mestre-sala e porta-bandeira das duas escolas, foram recebidos por Marcinho Souza e Alcione para encantar o público com o bailado que já conquistou a Sapucaí. Somando 7 Estandartes de Ouro, Claudinho e Selminha Sorriso, Marquinhos e Giovana brilharam empunhando seus pavilhões.

Não menos hipnotizante, os passistas da Viradouro foram recebidos com festa em solo estaciano. Embalados pelo ritmo das baterias que fizeram a festa em cada apresentação, os foliões sambaram até fim da madrugada.

Na próxima semana, três escolas encerram a terceira edição do evento. Império Serrano, Portela e a Estação Primeira de Mangueira se apresentarão a partir das 23h, para mais um espetáculo de samba.

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s