ALEGRIA DA ZONA SUL CLASSIFICA QUATRO SAMBAS PARA A FINAL. OUÇA AS OBRAS FINALISTAS!


Salve, salve!alegria

Com a antecipação da semifinal, que seria realizada no próximo dia 6, a Alegria da Zona Sul realizou mais uma disputa de samba-enredo na última quinta-feira, dia 30, e eliminou a parceria de Dilton Baptista, Serjão, Diogo D’Maat (Samba 02). As quatro parcerias classificadas vão disputar a grande final no próximo sábado, dia 8 de agosto, a partir das 20 horas, na quadra da Paraíso do Tuiuti, em São Cristovão, são elas: Márcio André, Daniel Katar, Rapha SP, R. Lucas, Herbert Rocha, Adelson, Coutinho e J. Mathias (Samba 01), Pixulé, Meiners, Tubino, James Bernardes, Alex Bagé, André K,Gilson, José Mario, Junior e Victor Alves (Samba 03), Samir Trindade, Walace Harmonia, Marcelo Valência, Thiago Alves, Elson Ramires, Branco JR, Edmar JR e Marcelo do Rap (Samba 05) e Jayme César, Evandro de Irajá, Di Bamba, Ivani Ramos, Didi do Caeg e Emilson Piloto (Samba 09).

Cada parceria se apresentou com uma passada sem bateria, duas com bateria, uma com canto da torcida, e mais uma finalizando com a Show de Ritmo, sob o comando de mestre Esteves. O samba eliminado foi anunciado pelo presidente Marcus Vinícius, que explicou a antecipação da semifinal e a classificação das quatro parcerias à final do dia 8. “Vamos levar quatro sambas para a final. O calendário ficou apertado e decidimos fazer a semifinal nesta quinta-feira, dia 30, com apresentação dos cinco concorrentes. Agradeço a participação de todos os compositores, pois tivemos uma safra de grandes obras”, ressaltou.

A Alegria da Zona Sul será a segunda escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, na Marquês de Sapucaí, pela Lierj, com o enredo “Ogum”, desenvolvido pelo carnavalesco Marco Antônio Falleiros.

OUÇA OS SAMBAS FINALISTAS DA ALEGRIA DA ZONA SUL

As parcerias classificadas para a final são:

  • Samba 01 – Márcio André, Daniel Katar, Rapha SP, R. Lucas, Herbert Rocha, Adelson, Coutinho e J. Mathias
  • Samba 03 – Pixulé, Meiners, Tubino, James Bernardes, Alex Bagé, André K,Gilson, José Mario, Junior e Victor Alves
  • Samba 05 – Samir Trindade, Walace Harmonia, Marcelo Valência, Thiago Alves, Elson Ramires, Branco JR, Edmar JR e Marcelo do Rap
  • Samba 09 – Jayme César, Evandro de Irajá, Di Bamba, Ivani Ramos, Didi do Caeg e Emilson Piloto

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s