PORTO DA PEDRA SEGUE COM CINCO SAMBAS PARA A DISPUTA DA SEMIFINAL


Salve, salve!porto da pedra

Na noite desta sexta-feira, 7, a Unidos do Porto da Pedra realizou mais uma etapa eliminatória de samba-enredo rumo ao carnaval 2016. Mais uma vez, as torcidas organizadas proporcionaram um grande espetáculo. Ao final da noite, a parceria 5 (Paulino, Robinho Porto, Adenor, Claudio SO, Rogério Freitas, Jorjão Sapucaí, Hermanio Pina, Raphael Dalles e Batoke) foi eliminada do concurso. Com isso, 5 sambas seguem para a semifinal, que será realizada na próxima sexta-feira, 14. O hino oficial do Tigre será conhecido na grande final que acontece no dia 21 de agosto.

Algumas presenças marcaram a eliminatória da escola, como os passistas Marcelo Abreu e Elisângela Vieira, vencedores do Prêmio Estandarte de Ouro nos anos de 2003 e 2006, respectivamente e da Musa da Vila Isabel, Monique Rizzeto.

OUÇA OS SAMBAS CONCORRENTES DA UNIDOS DO PORTO DA PEDRA

No carnaval de 2016, a Unidos do Porto da Pedra, levará para a Marquês de Sapucaí o enredo “Palhaço Carequinha, paixão e orgulho de São Gonçalo. Tá certo ou não tá?”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Jaime Cezário.

A vermelha e branca de São Gonçalo será a terceira agremiação a desfilar na sexta-feira, 5 de fevereiro, primeira noite dos desfiles da série A.

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s