WANDO ANTUNES RENUNCIA A PESIDÊNCIA DA EM CIMA DA HORA E ESCOLA SUSPENDE SUAS ATIVIDADES TEMPORARIAMENTE


Salve, salve!em cima da hora

Na noite de domingo (09), o presidente da Em Cima da Hora, Wando Antunes pediu desligamento da escola. Segundo ele, essa decisão é motivada por problemas com a antiga gestão da escola, que era presidida pelo atual presidente da LIESB, Heitor Fernandes.

Confira na íntegra a carta de desligamento de Wando:

“Venho informar que eu, Wando Antunes, não estarei mais administrando a presidência do G.R.E.S Em Cima da Hora. Agradeço a toda diretoria, colaboradores e, principalmente, a comunidade de Cavalcanti que acreditaram em minha administração. Desde que assumi o cargo venho enfrentando problemas inacabáveis com a antiga gestão da escola, e como sou escola, quero sempre o melhor para a agremiação e jamais aceitaria ver pessoas que tem histórias de décadas de serviços voluntários prestados a nossa agremiação de fora do nosso carnaval. Saio com a cabeça tranquila e erguida, ciente que em pouco tempo tentei fazer o meu melhor. Desejo sucesso e sorte carnaval 2016.”

Nas próximas semanas, a azul-pavão e branco de Cavalcanti definirá seu novo presidente, assim como diretoria e segue com o atual enredo ou se fará alguma alteração. Por hora, todas as atividades da escolas estão suspensas.

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s