COM QUADRA LOTADA, VIZINHA FALADEIRA RECEBEU O SALGUEIRO EM SUA FEIJOADA DE AGOSTO


Salve, salve!salgueiro

Felicidade, emoção, orgulho e certeza de um trabalho bem feito. Esses foram os sentimentos que tomaram conta dos componentes da Vizinha Faladeira no último sábado.

Se o mês de agosto é considerado por muitos o mês do azar, na agremiação do Santo Cristo não se pode dizer o mesmo.

Com quadra completamente lotada, a feijoada mensal foi repleta de emoções fortes.

Teve de tudo um pouco. Pagode, samba de raiz, DJ, apresentação dos segmentos e tudo regado a uma deliciosa feijoada preparada por D. Cristina e suas baianas.

Mas o ponto culminante do evento, foi quando entrou em cena o Acadêmicos do Salgueiro, representado por alguns de seus ícones principais, como o primeiro casal de Mestre-Sala e Porta Bandeira, Marcela Alves e Sidclei, Mestre Marcão e sua FURIOSA, as lindíssimas e animadas baianas e, as poderosas passistas do coreógrafo Carlinhos. Embalados por antigos e atuais sucessos, os presentes dançavam e cantavam a cada samba entoado na voz do intérprete Leonardo Bessa.

Ouça: Samba-Enredo da Vizinha Faladeira para o Carnaval 2016

O Presidente David, visivelmente emocionado entregou uma placa como forma de agradecimento pela consideração com que a escola tijucana tratou a Vizinha Faladeira.

A emoção era sentida não só pelo presidente, mas tambem por toda sua diretoria e em especial o primeiro casal Laís Lúcia e Jorge Vinícius, que tiveram a honraria de dançar ao lado do primeiro casal salgueirense empunhando o pavilhão azul, vermelho e branco da Vizinha Faladeira.

Após apresentação dos segmentos foi realizado o batismo da Ala Amigos da Vizinha, composta por compositores, admiradores e amigos que estão cada dia mais próximos desse belo trabalho.

Com apresentação de sambistas como Denise Mattos, Aninha Portal, Kaoká Ovídio, Nego Wando, Nego, Leandro Santos, entre outros, deu-se início ao batismo e as comemorações do aniversário do presidente David.

“E nunca tive um aniversário assim, ainda mais na escola que eu tanto amo. Sou criado e nascido no bairro e só tenho a agradecer a todos os amigos que acreditam no nosso projeto. Agradeço a toda minha diretoria, que não é uma simples diretoria, mas um time de verdadeiros guerreiros que lutam junto comigo em busca de mais uma vitória. Estamos no caminho certo. Com humildade sempre, mas tambem com muita garra. Nosso objetivo é vencer o campeonato de 2016 e estamos trabalhando pra isso.” Comentou o presidente.

Após sucesso total da festa, a escola já anuncia a próxima feijoada, no dia 5 de setembro, tendo como convidada a Majestade do Samba, Portela.

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s