FEIJOADA DE AGOSTO DO CACIQUE HOMENAGEIA CARLOS CAETANO, MOISÉS SANTIAGO E ADRIANO RIBEIRO


Salve, salve!cacique

Feijoada  ao gosto dos sambistas. Crias do Cacique de Ramos, Carlos Caetano, Moisés Santiago e Adriano Ribeiro serão homenageados pela Tribo do Samba no próximo domingo, 16 de Agosto.

O evento terá inicio às 13h, ao som do Grupo Voz Ativa e segue até as 23:30h  com o Grupo Quinteto Cacique que assume a Roda de samba às 17h.

Bira Presidente  e sua Diretoria de Ouro comandam a solenidade de homenagens e já preparam o Doce Refúgio para receber sambistas de todas as partes. Além da Família Caciqueana que estará presente, assim como as Rainhas, Princesas e Musas do bloco.

O Cacique de Ramos fica na Rua Uranos, 1326 – Olaria. Entrada franca.

Os homenageados:

Ele é da favela, do asfalto, da elite, da ralé, do povo, do velho e do novo, ele é Carlos Caetano. Reconhecido por todo o Brasil por suas poesias musicadas, cantadas pelos melhores intérpretes da música brasileira, como Beth Carvalho, Jorge Aragão, Fundo de Quintal e outros. ele é Carlos Caetano, o Poeta da Canção.

Moisés Santiago aos 16 anos conheceu a famosa Roda de Samba do Cacique de Ramos. Moisés Santiago hoje é conhecido e respeitado pelo Mundo do Samba como um Grande Compositor da Nova Geração, tendo sucessos gravados com: Grupo Fundo de Quintal,   Dudu Nobre, Grupo Revelação, Almir Guineto, Beth Carvalho e outros.

Adriano Ribeiro começou a carreira atuando mais como compositor. É autor de sucessos que ficaram no imaginário popular ao serem gravados por grupos como Fundo de Quintal, Bom Gosto e Sorriso Maroto, entre outros. E
fez parte de uma banda chamada Brincando de Samba, se criou em rodas de samba do Rio de Janeiro, e claro, nas tradicionais Rodas de Samba e Partido Alto do Cacique de Ramos

Feijoada do Cacique de Ramos  homenageará Carlos Caetano, Moisés Santiago e Adriano Ribeiro

  • Programação: 13 h – Grupo Voz Ativa / 17 às 23:30h – Roda de Samba com  Quinteto Cacique –Carlos Caetano, Moisés Santiago e Adriano Ribeiro
  • Data: 16 de Agosto de 2015
  • Local: Quadra do G.R. Cacique de Ramos.
  • Endereço: Rua Uranos, 1326 – Olaria.
  • Mesas a R$. 15,00
  • FEIJOADA – R$. 20,00 (o prato)
  • Entrada Franca

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s