MOCIDADE CORTA SAMBA APÓS POLÊMICA COM A ATRIZ ZEZÉ MOTTA


Salve, salve!mocidade

A Mocidade Independente de Padre Miguel enviou uma nota informando o corte do Samba 29 de sua disputa de samba-enredo. O motivo foi uma polêmica envolvendo o nome da atriz Zezé Motta, que foi incluído indevidamente na parceria.

Em entrevista ao site EGO, a assessoria de imprensa da atriz explicou o mal entendido: “A Zezé conhece um dos autores, que perguntou se podia mandar o samba para ela ouvir e dar opinião. Ela ouviu, deu a opinião, mas só. Compor samba não é a praia dela. Ela até já mandou e-mail pedindo para o autor tirar o nome dela, mas até agora nada”.

O Samba 29 era composto por Jaci Campo Grande, Laio Lopes, Marcos Mello, Fabinho Rodrigues, Christiano Moreno, Maurinho da Júlio e Reinaldo do Chevett.

Confira a Nota Oficial da Mocidade:

A diretoria da Mocidade Independente de Padre Miguel comunica que o samba de inscrição número 29 (Compositores: Jaci Campo Grande, Laio Lopes, Marcos Mello, Fabinho Rodrigues, Christiano Moreno, Maurinho da Júlio e Reinaldo do Chevett) está eliminado da disputa para o Carnaval 2016.

Em sua inscrição original, o responsável pela parceria incluiu o nome da atriz Zezé Motta entre os autores do samba. Através de matérias veiculadas na imprensa e apuração interna junto à própria parceria, constatamos que o nome dela foi incluído sem o consentimento necessário. Desta forma, entendemos que os responsáveis pelo samba infringiram algo que prezamos dentro da Mocidade: a ética.

Pedimos desculpas publicamente à atriz Zezé Motta pelo mal entendido e esclarecemos que em nenhum momento a Mocidade Independente de Padre Miguel desejou se aproveitar de nome com tamanha relevância para a sociedade brasileira. Informamos ainda que, qualquer samba que repetir o ato, será eliminado da competição.

OUÇA OS SAMBAS QUE SEGUEM NA DISPUTA DA MOCIDADE INDEPENDENTE

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s