SEMPRE VILA: FUNDADOR DA HERDEIROS, MESTRE TRAMBIQUE É HOMENAGEADO EM VILA ISABEL


Salve, salve!trambique

Contando os dias para o início dos trabalhos, a Sempre Vila revelou na tarde desta quarta-feira mais um de seus grandes homenageados. O músico e fundador da escola de samba mirim Herdeiros da Vila José Belmiro Lima, o famoso Mestre Trambique, marcou presença no local do estabelecimento e conheceu o espaço mais que especial destinado à sua imagem. Novamente o trabalho dos pintores de arte Cássio e Gilmar chamaram a atenção e emocionou o sambista, que não segurou a emoção.

“Homenagem é uma coisa sempre boa, mas assim vocês me matam do coração”, desabafou Trambique.

Aos 76 anos e prestes a emplacar mais um trabalho no exterior, Trambique foi um dos nomes mais esperados do trabalho da dupla de pintores, que conheceu o sambista poucos dias antes de iniciar a pintura. Com mais um passo do trabalho definido, o administrador Jorge Pedrosa também não segurou a emoção e exaltou a felicidade em poder homenagear outra grande personalidade do bairro.

“Trambique é um cara especial. Todo mundo que mora por aqui sabe o quanto ele fez e faz. Muita gente brinca que ele é o mestre que ensinou muitos outros mestres, e isso é verdade. Pessoas assim merecem sempre ser lembradas e fico feliz de termos emplacado esse espaço especial para ele”, disse Jorge.

Na Sempre Vila, Trambique se junta à uma série de outros homenageados que vão recebendo os últimos detalhes de seus espaços antes da abertura do estabelecimento, previsto para o mês de setembro.

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s