MARI ANTUNES É APRESENTADA OFICIALMENTE COMO MUSA DO SALGUEIRO


Salve, salve!mari

Mari Antunes, vocalista da banda Babado Novo e atual referência do axé music, esteve mais uma vez na quadra do Salgueiro, escola de samba da Zona Norte do Rio de Janeiro. Mostrando todo o seu samba no pé e irreverência, a morena recebeu a faixa de musa da agremiação na madrugada do domingo, dia 23. Usando um vestido bordado em dourado e vermelho, criação da grife Guerreiro e Cavaleiro, Mari deixou evidente sua alegria.

“Este é um momento único na minha vida, minha primeira vez no carnaval do Rio de Janeiro e estrear com este convite lindo e com esta comunidade maravilhosa, não tem preço”, comemorou ela, que havia sido convidada pela presidente Regina Céli durante a feijoada realizada na quadra em homenagem ao Dia dos Pais, no último dia 09.

Como nas visitas anteriores, a cantora também não aguentou e soltou a voz durante a festa entoando “Bola de Sabão”, um dos hits mais conhecidos do grupo.

Além de participar do carnaval carioca, a musa se apresenta ainda no carnaval de Salvador e para os preparativos, junto com o Babado Novo, já trabalha a música “Brigadeiro”, que está tomando as redes sociais com a #eugostomaisquebrigadeiro, e promete ser o hit da próxima estação, colocando público e fãs para dançar ao ritmo da mistura entre a batida conhecida do axé e notas eletrônicas.

Curta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s